FAQ's

Programa de Fidelização O Melhor Croissant

Esta é nossa forma de agradecer a sua preferência.
É um programa exclusivo para clientes do Melhor Croissant da Minha Rua!

E porque é um dos nossos, recebe 1 ponto por cada croissant que compra e ao 10º recebe 2€ para poder repetir aquele que mais gosta!

Este programa é válido para as lojas aderentes, consulte aqui quais as lojas onde pode beneficiar desta oferta:

- Lisboa
- Porto
- Sesimbra


 A sua loja preferida ainda não é aderente? Envie-nos uma mensagem no formulário de contacto ;)

Não podia ser mais simples:

Pode fazer a sua adesão numa das nossas lojas, no momento do pagamento, basta dar o número de telefone, já está!

A partir deste momento encontra-se pré-registado e pode usufruir de todas as vantagens.

Não, a adesão ao programa "The Best Croissant" é gratuita.

Se efetuou um registo provisório na loja, deverá concluir o processo de registo no site no prazo de 30 dias. Se não o fizer, este ficará sem efeito e deixará de poder usufruir das vantagens oferecidas pelo nosso programa.

Não se esqueça:

A primeira vez que aceder ao site para completar o seu registo deverá utilizar os dados facultados no SMS recebido no momento em que efetuou o registo provisório.

Nos acessos seguintes deverá utilizar o telemóvel e palavra passe que escolheu quando completou o processo de registo.

Para consultar o seu saldo e quanto já ganhou com o Programa "O Melhor Croissant da Minha Rua", basta aceder ao site e consultar a tab "Conta Corrente" na sua área pessoal.

1 - Se efetuou o registo no restaurante deverá ter recebido um SMS com a password.
Para receber novo código clique no rodapé do site em contactos e preencha o formulário.
Enviamos com o máximo de brevidade possível uma nova password por email para poder aceder à sua conta e completar o registo.


2 - Se já completou o seu registo no site ou criou um novo registo aceda à página de Recuperação de password no site, introduza o seu email de registo e clique em Recuperar.
Receberá automaticamente um email, com um link onde poderá alterar a password.

Para esclarecer qualquer questão aceda ao formulário de contactos no rodapé do site.

Ou contacte-nos para o telef. ___________________________.

Estamos disponíveis para ajudar no que for necessário.

Obrigado pela sua preferência.

A Equipa,

MCMR